Descrição da Vaga:
Atuar com sustentação dos sistemas de PDV (TOTVS e Casa Magalhães) para lojas físicas, garantindo a estabilidade e segurança dos equipamentos e conexões.
Identificar e solucionar problemas de conectividade em lojas, avaliando equipamentos e link, e acionar parceiros de conectividade quando necessário.
Tratar incidentes das lojas de forma rápida e eficiente, priorizando a resolução dos problemas e minimizando o impacto nos clientes.
Requisitos e Qualificações:
* Experiência em ITIL e Scrum;
* Conhecimento em JIRA, TFS e Service NOW;
* Conhecimento básico em PowerShell;
* Conhecimento avançado em PowerShell e administração de sistema operacional Microsoft;
* Conhecimento avançado em suporte remoto;
* Conhecimento em protocolos de rede;
* Troubleshooting em Windows 7, 10 e 11;
Vantagens:
Desenvolver habilidades técnicas e gerenciais;
Participar de projetos inovadores;
Integrar-se a um time dinâmico e motivado;
Receber feedback constante sobre desempenho e crescimento;
Aprender e se desenvolver profissionalmente.
Outras Informações:
O candidato selecionado será integrado ao nosso time de Suporte Técnico, trabalhando em conjunto com os demais membros do equipe para garantir a excelência no atendimento aos nossos clientes.