Funcionário de Contas
Acreditamos que uma grande parte do sucesso se deve à habilidade de estabelecer relacionamentos sólidos com nossos clientes, seja através da comunicação clara e eficaz ou da capacidade de resolver problemas técnicos ou operacionais rapidamente.
Responsabilidades:
* Gerenciar as contas sob sua responsabilidade, garantindo que todas as necessidades dos clientes sejam atendidas.
* Trabalhar em conjunto com o time de marketing para criar planos de longo prazo e metas de negócios alinhados às soluções da empresa com os objetivos estratégicos dos clientes;
* Identificar oportunidades de crescimento de maneira geral, junto ao cliente, aos provedores, promoções, etc.
* Apoiar na negociação de acordos e contratos;
* Consultar diariamente os relatórios Netincome dos operadores de sua responsabilidade para monitoramento da performance;
* Garantir que todas as atividades sejam realizadas em conformidade com as regulamentações e requisitos de licenciamento específicos do iGaming.
Conhecimentos e Habilidades Necessários:
* Comunicação eficaz: Saber se comunicar de forma clara com os clientes e equipes internas.
* Empatia: Entender as necessidades e preocupações dos clientes para criar relacionamentos de confiança;
* Resolução de problemas: Agir rapidamente para resolver problemas técnicos ou operacionais que afetam a experiência do cliente;]
* Negociação: Ajustar condições e termos de parceria para atender tanto às necessidades dos clientes quanto aos objetivos da empresa;
* Inteligência emocional: Manter a calma em situações de pressão e lidar bem com as emoções, tanto próprias quanto dos clientes;]
* Adaptabilidade: Ajustar-se rapidamente às mudanças tecnológicas, regulatórias ou de mercado no setor de iGaming;
* Organização e atenção aos detalhes: Manter registros organizados e prestar atenção aos detalhes para garantir um atendimento eficiente e personalizado;
* Proatividade: Antecipar necessidades e agir antes que se tornem problemas, sempre buscando melhorar a experiência do cliente;
* Busca por melhoria contínua: Estar sempre buscando maneiras de otimizar processos e melhorar a qualidade do atendimento.