Descrição da vagaPapeis e ResponsabilidadesRealizar o primeiro atendimento da agência e prestar o suporte necessário, recepcionando e acolhendo os associados e não-associados e direcionando-os para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital;Receber documentos e conferir o cumprimento das formalidades legais das operações;Realizar serviços externos, recebimento e envio de malotes e arquivamento de documentos;Realizar a integração de novos associados;Prestar atendimento de forma a exercer atividades de apoio à plataforma de negócios;Realizar demais atividades de natureza operacional e de apoio administrativo.Requisitos Técnicos e QualificaçõesEnsino Superior em andamento em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Gestão Financeira, Processos Gerenciais ou áreas afins;Preferencialmente residir no município.DiferenciaisCPA-10 ou 20.Competências DesejadasBoa comunicação interpessoal;Agilidade em processos;Organização;Proatividade.Etapas do processoCadastroEntrevista e Avaliação de Perfil ComportamentalDocumentação AdmissionalContrataçãoSomos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do BrasilHá mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.Não é à toa que somos aMelhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTWSeguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.#VemSerSicredi