Atendimento ao Cliente
O nosso time de tecnologia está em busca de um profissional para atender aos usuários, resolvendo problemas de microinformática e suporte técnico.
Responsabilidades:
* Garantir o bom funcionamento dos recursos de TI;
* Contribuir para a continuidade e eficiência das operações da empresa;
Requisitos:
* Possuir experiência na área de TI, como abertura de chamados, tratativas de backlogs e resolução de problemas;
* Ter iniciativa e gostar de compartilhar ideias, participar de mudanças e se adaptar a todos os cenários possíveis;
* Conhecer sistemas de gestão de tickets;
* Ter experiência com acompanhamento de chamados, incidentes e SLA;
* Ser pontual e ter uma postura positiva, além de boas habilidades de comunicação verbal e escrita;
* Ter conhecimento avançado em suporte ao usuário (presencial), dispositivos móveis e fundamentos ITIL;
* Disponibilidade de horários e para atuação nos finais de semana;
* Ter resiliência e capacidade de trabalhar sob pressão;
Características do trabalho:
* Trabalho 100% presencial em Barueri/SP;
* Modelo de contratação: CLT;
* Tempo de alocação: Indeterminado;
* Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08h às 17h;
Vantagens:
A Softtek valoriza a diversidade e inclusão em sua força de trabalho. A empresa tem uma equipe global com pessoas de diferentes origens e culturas, o que torna o ambiente de trabalho mais rico e interessante.
Aqui, você encontrará oportunidades de crescimento e desenvolvimento em um ambiente dinâmico e colaborativo.