Ofereça-se ao seu novo desafio:
* Servidor responsável pela gestão do dia a dia da loja.
A sua atuação é fundamental para o sucesso da nossa equipe.
Competências essenciais:
* Necessário ensino médio completo;
* Desejável ensino superior completo em Administração, logística, Gestão comercial ou áreas afins;
* Será considerado um diferencial ter experiência no ramo alimentar - Atacadista, Hipermercado, Supermercados etc.
Funções e Responsabilidades:
* Alocar os colaboradores em seus postos de trabalho e realizar reuniões diárias para repasse de informações e diretrizes do setor e empresa;
* Elaborar escalas de trabalhos e distribuí-los de acordo com as prioridades de trabalho;
* Acompanhar o registro de ponto da equipe e observar faltas, atrasos e necessidades de abonos;
* Desenvolver ações com foco em situações de risco (desvios e perdas) e elaborar procedimentos que minimizem estes riscos;
* Verificar caderno de ocorrências do dia anterior e aplicar as ações necessárias;
* Acompanhar se os colaboradores estão utilizando uniformes e realizar batidas de caixa surpresa;
* Fazer transbordo das mercadorias adquiridas e checar com o cupom fiscal para evitar furtos;
* Acompanhar a movimentação de pessoal e efetuar contagem de carrinhos para evitar furto;
* Medir a temperatura das ilhas dos perecíveis e lacrar as portas diariamente para garantir a segurança da loja;
* Fazer anotações em caderno de ocorrências e informar todos os detalhes do ocorrido;
Se você está pronto para uma nova oportunidade:
Candidate-se!