Requisitos e qualificaçõesEnsino superior em andamento em Administração, Marketing, Engenharias, Economia, TI ou áreas correlatas;Conhecimento em Microsoft Excel;Organização, atenção a detalhes e interesse em desenvolver carreira na área de análise e performance comercial.DiferenciaisExperiência prévia (mesmo estágio) em rotinas administrativas, comerciais ou de análise de dados;Conhecimento em Power BI ou ferramentas similares de Business Intelligence;Noções de funil de vendas, indicadores de performance comercial ou sistemas CRMApoiar o monitoramento dos indicadores da esteira de atendimento a repasse, acompanhando volume de leads distribuídos e ativos, taxas de conversão em vendas, tempos de atendimento (SLAs) e demais métricas operacionais;Auxiliar na elaboração de relatórios periódicos de desempenho para as imobiliárias parceiras e corretores;Dar suporte nos ritos de acompanhamento de performance comercial, ajudando na coleta de informações, organização de dados e registro de planos de ação;Contribuir na distribuição dos leads originados pelo Marketing, garantindo que sigam os critérios definidos pelo time de Performance Comercial;Apoiar a área no controle de despesas comerciais, auxiliando no acompanhamento do orçamento e na consolidação de informações financeiras;Colaborar na construção de dashboards e relatórios gerenciais (Excel e Power BI), garantindo a atualização e qualidade das informações para a liderança.