Área de Atuação
Telemarketing
Localização
Curitiba - PR
Principais Atividades
Atendimento ao cliente e oferta de produtos e serviços da Vivo. A área de relacionamento e negócios é responsável por gerenciar a experiência do cliente e gerar novos negócios em nossos canais de atendimento. Nosso objetivo vai além de encantar o cliente: buscamos oferecer produtos e serviços da Vivo, aumentar nossa base de clientes, consolidar os serviços na fatura do cliente, entender suas necessidades, despertar interesse e ampliar possibilidades de conexão com serviços digitais. Garantimos uma experiência de qualidade, resolvendo problemas, investigando e melhorando continuamente nossos processos, além de sugerir melhorias para o atendimento.
Requisitos Essenciais
* Capacidade criativa e habilidades para transformar contatos em oportunidades de venda. Experiência anterior em vendas, preferencialmente em telecomunicações. Comunicação informal e diferenciada. Resiliência, organização e foco em metas. Boa escuta, empatia e interesse por tecnologia. Encarar mudanças como oportunidades e aprender com erros. Promover um ambiente de trabalho transparente e confiável. Domínio de informática e pacote Office. Ensino médio completo. Disponibilidade para trabalhar em escala de 6h20, de segunda a sábado ou domingo a sexta, entre 6h e 00h.
Escolaridade: Ensino Médio
Siga nosso Instagram: @divulgavagas.oficial
Mais oportunidades: divulgavagas.com.br
#J-18808-Ljbffr