Descrição do Cargo
Será responsável por realizar avaliações de eficácia e aderência aos controles internos e normativos da empresa.
* Executar testes para avaliar a eficácia e aderência dos controles internos aos normativos e políticas da companhia;
* Realizar levantamentos e análise de processos operacionais da seguradora;
* Identificar riscos e deficiências em controles, processos e sistemas, propondo recomendações de melhoria;
* Documentar adequadamente os procedimentos de auditoria, evidências e resultados de trabalho em relatórios;
* Comunicar claramente os fatos observados, riscos e recomendações em relatórios de auditoria;
* Apoiar e orientar tecnicamente os auditores Júnior;
* Manter-se atualizado sobre as regulamentações do setor de seguros e as melhores práticas de auditoria.
Requisitos e Qualificações
Formação: Superior Completo em Contabilidade, Administração de Empresas, Economia, Atuariais ou áreas afins.
* Experiência em auditoria interna e/ou externa, Consultoria de Riscos e Controles, ou áreas de Compliance/Controles Internos;
* Conhecimento em seguros, normas emitidas pelo CNSP e SUSEP;
* Pacote Office avançado.
Benefícios
Seguro Saúde; Vale Refeição; Vale Alimentação; 13ª Cesta de Alimentação; Seguro de Vida em Grupo; Plano de Previdência Privada; Participação nos Lucros e Resultados (PLR); Day off para comemorar seu aniversário.
Diferenciais
Certificações: CIA, CISA, CRMA ou outras certificações relevantes.