Consultoria de Recursos Humanos busca profissional Auxiliar de Importação e Exportação em Betim (Parque Das Indústrias).
A ConectarH é uma empresa especializada em soluções de recursos humanos. Oferece serviços de recrutamento e seleção, além de consultoria em gestão de pessoas.
Responsabilidades:
Gestão e organização da documentação de Comércio Exterior (Comex). Realização de follow-up junto aos clientes. Apoio logístico e operacional nos processos de importação e exportação. Lançamento e atualização de dados no sistema Siscomex. Tarefas pertinentes a rotinas de Auxiliar de Importação e Exportação. Para atuação na cidade de Betim / MG.
Atuações anteriores em Assistente de Comércio Exterior, Auxiliar de Logística Internacional, Analista de Importação ou Coordenador de Exportação podem indicar afinidade com algumas das atividades desta posição.
Requisitos desejáveis:
Escolaridade: Ensino superior incompleto
Experiência: Necessário experiência
Remuneração e Benefícios:
* Salário: 1.900,00
* Vale Alimentação
* Vale Transporte
* Plano Médico
Informações adicionais:
* Contrato: Efetivo - Presencial.
* Período: Tempo integral
* Jornada: Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 17:45.