 
        
        Department Operations
LevelExperienced (Team Lead)
LocationBrazil - São Paulo
The Operation teams at Shopee covers the operational end-to-end process, from when the buyer searches for a product listed on the Shopee platform, to the moment the buyer receives the products. The team analyses and monitors operational KPIs across the region and conducts root cause analysis when operation performance fluctuates. The Operations team comprises Customer Service, Payment, Listings, Warehouse, Logistics, Seller Operations and Fraud.
About the Team:
Sobre a Shô
Aqui na Shô, acreditamos que cada membro de nossa equipe é fundamental para o nosso sucesso, e que diversidade de perspectivas e vivências são essenciais para movimentar nosso negócio e impulsionar o nosso propósito de mudar o mundo para melhor. Fazer parte do nosso time é a oportunidade de se desenvolver dentro de uma cultura de muita agilidade. Se você ama assumir grandes responsabilidades e fazer o que nunca foi feito, a Shô é seu lugar. Aqui você terá grandes desafios, trabalhará em colaboração com um time diverso e contribuirá para o futuro do e-commerce no Brasil, criamos impacto positivo na vida de milhões de pessoas.
Modelo de Trabalho
Adotamos um modelo de trabalho híbrido, esse modelo permite que as pessoas ajustem seu ambiente de trabalho de acordo com suas necessidades pessoais, ao mesmo tempo em que promove a colaboração e interação no escritório.
Qual será a sua missão
Responsável por garantir o planejamento, execução e controle das atividades da área de logística reversa através da gestão do time, em busca constante pela otimização dos processos, da eficiência e da eficácia da logística reversa e o menor custo possível.
Job Description:
Como será o seu dia a dia
 * Desenvolver e implementar a estratégia da área de logística reversa, visando a geração de valor para a Shopee de acordo com os seus objetivos;
 * Garantir que os processos sejam executados com eficiência e eficácia;
 * Definir e monitorar os indicadores de desempenho da área, visando o atingimento de metas e objetivos estabelecidos;
 * Avaliar e melhorar continuamente os processos de logística reversa, identificando áreas de oportunidade e implementando soluções inovadoras com o intuito de reduzir custos e aumentar a eficiência
 * Fornecer suporte aos parceiros de negócios e garantir que suas necessidades sejam atendidas no que tange os processos de logistica reversa.
 * Monitorar e avaliar o desempenho da equipe de logística reversa, fornecendo feedback e desenvolvimento para melhorias contínuas;
 * Garantir o cumprimento das normas e legislações vigentes, especialmente no que se refere à segurança e à saúde do trabalho;
 * Analisar e interpretar dados de logística para identificar tendências e oportunidades de melhoria;
 * Alinhar os processos com as demais áreas da empresa, buscando a integração dos processos e a maximização dos resultados para a organização como um todo.
Requirements:
O que você precisa para assumir o desafio
 * Ensino Superior completo em Administração, Engenharia ou áreas correlatas.
 * Desejável pós graduação/MBA.
 * Conhecimento em Google Suite
 * Inglês fluente
 * Experiência na área de logística, operações ou cadeia de suprimentos.
Benefícios
 * Assistência médica e odontológica, estendendo-se aos dependentes;
 * Parceira com Wellhub (Gympass) e TotalPass;
 * Vale Refeição/Alimentação flexível;
 * Vale Transporte ou, Vale Mobilidade;
 * Benefício flexível;
 * Parceria com o app Zenklub;
 * Bônus anual discricionário, atrelado à performance.
VEM FAZER HISTÓRIA COM A GENTE.
O QUE TE FAZ ÚNICO, NOS FAZ MELHORES
N-M70