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Auxiliar de departamento pessoal

Caruaru
Dilza Mélo Gestão de Pessoas
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Atividades do cargo:

Admissões: coletar documentos, registrar no eSocial e preparar contrato.


•Folha de pagamento: lançar variáveis, calcular, conferir e emitir contracheques.


•Encargos: conferir e gerar INSS, FGTS, DCTFWeb e GRFGTS.


•Férias: programar, calcular, pagar e registrar.


•Rescisões: calcular, emitir TRCT, comunicar ao eSocial e dar baixa.


•Benefícios: VT, VR/VA, plano de saúde, inclusão e ajustes.


•Ponto: conferir horas, faltas, extras e banco de horas.


•Afastamentos: INSS, licença maternidade, CAT e S-2230.


•Obrigações acessórias: envio dos eventos do eSocial.


•Atendimento: responder colaboradores e clientes, orientar gestores.


•Organização: manter documentos e arquivos trabalhistas atualizados.

Escritório contábil, localizado em Caruaru no Times Empresarial.

Carga horária:

Segunda a quinta:

08h às 12 h

13h às 18h

Sexta:

08h às 12h

13h às 17h

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