Oferecemos uma oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico, onde você pode utilizar suas habilidades técnicas para criar soluções inovadoras e melhorar a experiência do cliente.
Responsabilidades:
* Liderar análises técnicas de reclamações críticas com metodologias estruturadas;
* Coordinar visitas técnicas a clientes na América Latina;
* Desenvolver treinamentos técnicos para equipes internas e clientes;
* Analisar tendências de falhas e propor planos de ação preventivos;
* Atuar como referência técnica da área.
Habilidades e qualificações:
* Superior completo em Engenharia Química, Engenharia dos Alimentos ou áreas correlatas;
* Espanhol intermediário;
* Inglês básico;
* Disponibilidade para viagens;
* Experiência em contato com o cliente.
Benefícios:
Nossa organização oferece uma remuneração competitiva e oportunidades de desenvolvimento profissional. Nós nos enxergamos como uma pista de decolagem de carreira, com trabalho, experiências e oportunidades reais de se adquirir novas habilidades.
Ambiente de trabalho:
Nossa equipe é altamente motivada e dinâmica, e oferecemos capacitação e orientação profissional junto de colegas de equipe experientes. Se você mostrar que é capaz e tem vontade de aprender, nós lhe daremos todo o apoio.
Sobre nós:
Nossa empresa é líder em sistemas de embalagens e soluções, trabalhando em parceria com nossos clientes para levar alimentos aos consumidores de todo o mundo de forma segura, sustentável e acessível.
Nossos valores:
Nossa paixão e motivação são inspiradoras, e nossa tecnologia nos capacita a entregar o melhor para nossos clientes, consumidores e para o mundo.