Gerente Administrativo Financeiro - Tailândia/PASomos humanosEntendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. Procuramos ser cada vez mais diversos para que mais pessoas possam ter orgulho do que fazemos juntos!Você conhece a Certificação ANBIMA?A ANBIMA é a Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais, responsável por definir boas práticas e oferecer certificações para profissionais do setor, como CPA-10, CPA-20 e CEA.Responsabilidades e atribuiçõesGerenciar processos, buscando melhorias e acompanhando o aprimoramento junto à Sede Administrativa; Acompanhar os canais deatendimento da agência para garantir eficiência e melhor experiência aos associados, promovendo interação com soluções digitais; Facilitar transformações junto à cooperativa; Monitorar indicadores de desempenho, evolução das carteiras e plataformas digitais; Elaborar estratégias e ações para aumentar os negócios com qualidade e eficiência; Identificar necessidades de treinamento para a equipe; Apoiar atividades de Tesouraria, Caixa e Administrativo, garantindo segurança e controle financeiro; Gerenciar riscos operacionais e financeiros em apoio ao gerente da agência; Atender associados e não-associados, solucionando dúvidas e transações, promovendo uma experiência positiva; Desenvolver competências técnicas e comportamentais da equipe, realizando avaliações de performance; Auxiliar na gestão de pessoas, incluindo controle de ponto, férias, benefícios, etc.Requisitos e qualificaçõesEspecialização/MBA em andamento em Gestão Empresarial, Gestão Financeira ou áreas correlatas; Experiência mínima de 4anos na área administrativa de agência ou similar; Conhecimento deprodutose serviços financeiros, Sistema Financeiro Nacional, legislação financeira e cooperativista; Visão de negócio, gestão de pessoas, foco no associado, pensamento crítico e habilidades de facilitação/educação.BenefíciosVale Transporte, Vale Alimentação/Refeição, Seguro de Vida, Plano de Saúde e Odontológico; Programa de Apoio ao Colaborador, Auxílio Educação, Previdência Privada, Participação nos Resultados, Cartão Natal, Auxílio Creche, entre outros benefícios que promovem qualidade de vida.Processo seletivoInscrição, análise comportamental, entrevista, banco de talentos e contratação.Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil, com mais de 120 anos de história e uma equipe de mais de 45 mil talentos. Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera, promovendo inclusão, diversidade e equidade. Somos reconhecidos como a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024 pela GPTW. Venha fazer parte dessa transformação! #VemSerSicredi#J-18808-Ljbffr