Nível: AssistenteCursos de: (BIM) - Projetos de InfraestruturaEscolaridade: Graduação - (BIM) - Projetos de Infraestrutura - CursandoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: ROO - 08:00 17:20 - 1:00 intervaloBenefícios: Vale alimentação, Plano de Saúde Unimed, Restaurante Interno, ️ Gympass, Plano odontológico, AssiduidadeResponsabilidades Da PosiçãoElaborar a programação de manutenção semanal, levantando dados através de cheque liste e solicitação de serviços das diversas da empresa, dependendo de cada especificação técnica de cada item;Distribuir as atividades a serem executas por setor, através das ordens de serviço, alocando as horas homem por mantenedor;Coletar diariamente as informações relacionadas aos serviços executados, incluindo no sistema integrado de gestão, servira como base para o planejamento das próximas atividades e indicadores de performance;Realizar o arquivamento de os documentos e ou relatórios, da sua área de atuação;Solicitar a aquisição de produtos ou contratação de mão de obra terceirizada, junto a área de compras;Elaborar relatórios gerencias periodicamente, de indicadores de performance;Apoiar a equipe do almoxarifado no tocante ao recebimento de matérias, relacionadas a área de PCM;Indicar ao departamento fiscal a necessidade do recebimento de produtos e ou serviços, constantes nas notas fiscais e que não constam no sistema integrado de gestão;Atender ao cumprimento das normas, procedimentos, práticas de segurança, prevenção de acidentes e riscos ambientais da Andali;Realizar outras atividades inerentes às necessidades da Andali.Elaborar a programação de manutenção semanal, levantando dados através de cheque liste e solicitação de serviços das diversas da empresa, dependendo de cada especificação técnica de cada item;Distribuir as atividades a serem executas por setor, através das ordens de serviço, alocando as horas homem por mantenedor;Coletar diariamente as informações relacionadas aos serviços executados, incluindo no sistema integrado de gestão, servira como base para o planejamento das próximas atividades e indicadores de performance;Realizar o arquivamento de os documentos e ou relatórios, da sua área de atuação;Solicitar a aquisição de produtos ou contratação de mão de obra terceirizada, junto a área de compras;Elaborar relatórios gerencias periodicamente, de indicadores de performance;Apoiar a equipe do almoxarifado no tocante ao recebimento de matérias, relacionadas a área de PCM;Indicar ao departamento fiscal a necessidade do recebimento de produtos e ou serviços, constantes nas notas fiscais e que não constam no sistema integrado de gestão;Atender ao cumprimento das normas, procedimentos, práticas de segurança, prevenção de acidentes e riscos ambientais da Andali;Realizar outras atividades inerentes às necessidades da Andali.Requisitos Obrigatórios Para a PosiçãoSuperior completo/cursando em Engenharia Mecânica, produção ou áreas afins;Pacote Office intermediário;Experiencia em PCM, Manutenção e Gestão a Vista.
#J-18808-Ljbffr