Nível: Consultor
Áreas: Comercial
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: De segunda a sexta- feira das 07h40 até 17h28
Benefícios: Vale alimentação, Alimentação na Empresa, Vale transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Cesta natal, Bônus anual - 1 salário, Mimo de aniversário, Ações de engajamento
Responsabilidades e Experiências desejáveis:
MISSÃO DO CARGO
Prospectar e qualificar novos clientes para o atendimento interno, contribuindo para o crescimento da empresa e a expansão da base de clientes. Gerenciar o pipeline de vendas com foco em resultados, construindo relacionamentos duradouros e oferecendo soluções personalizadas.
RESPONSABILIDADES DO CARGO
1. Prospectar e qualificar novos clientes por meio de diversas fontes (leads, redes sociais, eventos, etc.);
2. Apresentar e demonstrar produtos e serviços de forma consultiva, adaptando-se às necessidades do cliente;
3. Negociar e fechar contratos, garantindo a fidelização e a satisfação do cliente;
4. Utilizar ferramentas de CRM e dashboards para registrar, acompanhar e analisar o desempenho comercial;
5. Atualizar constantemente as informações dos clientes em sistemas e plataformas;
6. Participar de treinamentos e eventos para aprimorar conhecimentos sobre produtos, técnicas de vendas e tendências de mercado;
7. Contribuir com sugestões para otimização de processos e alcance de metas da equipe;
8. Desenvolver e manter um pipeline ativo de clientes potenciais e ativos;
9. Compartilhar informações relevantes sobre clientes e mercado com a equipe de atendimento interno.