O Técnico em Perdas (Eletrotécnico) tem como missão receber serviço, realizar check-list de materiais e segurança, inspecionar a condição de uso dos EPI, EPC e Ferramental, Viaturas, Câmera, Habilitação de Acesso à Rede, identificar a existência de irregularidades. Também torna parte da função preencher TOI e TARL, registrar com fotografias as irregularidades e comunicar ao COS todo e qualquer trabalho a ser executado com a intervenção na rede, sempre zelando e prezando pela segurança nos serviços a serem realizados. Responsabilidades e atribuições - Receber serviços e realizar check-list de materiais e segurança; - Garantir execução dos serviços dentro dos procedimentos estabelecidos; - Inspecionar EPIs, ferramentas e viaturas, providenciando substituição quando necessário; - Identificar irregularidades que possam afetar a medição de energia elétrica; - Efetuar carga e descarga de materiais e equipamentos; - Preencher documentos como Termo de Ocorrência de Irregularidade (TOI) e Termo de Aviso de Rompimento de Lacre (TARL); - Registrar irregularidades; - Comunicar o COS sobre trabalhos que envolvem a intervenção na rede; - Informar o COS sobre o término dos serviços e o estado da rede; - Comunicado imediato sobre situações de risco para segurança e saúde; - Informar incidentes aos Supervisores e Técnicos de Segurança; - Participar de treinamentos para habilitação nos procedimentos de trabalho e segurança; - Garantir a qualidade, confiabilidade e desempenho dos serviços realizados; Requisitos e qualificações Hard Skills (Habilidades técnicas): - Informática Básica; - Registro no CFT (necessário estar ativo); - Curso de NR10; - Curso de NR35; - Ensino Técnico em Eletrotécnica/Eletrônica; - Experiência mínima de 6 meses na área de redes e distribuição de energia elétrica; - CNH B; - Curso de Corte, Retirada ou Substituição de Medidores (desejável); - Curso de Combate à Fraude (desejável). Soft Skills (Habilidades comportamentais): Tomada de decisão, atenção concentrada, compromisso com a segurança, comunicação, disciplina, equilíbrio emocional, foco no cliente, organização, proatividade, resiliência, responsabilidade, trabalho em equipe, agilidade comprometimento, disponibilidade e colaboração. O que procuramos em cada colaborador: Trabalhe com segurança, seja criativo, colaborativo, empático, dissemine o conhecimento, seja sustentável. Informações adicionais O que oferecemos? Para cuidar da sua saúde, oferecemos Plano de Saúde (extensível aos dependentes legais), Plano Odontológico, Telemedicina e Seguro de Vida; Vale transporte ou vale combustível. Você decide! Para deixar os exercícios físicos em dia, oferecemos o Wellhub (Gympass), plataforma que dá acesso a diversas academias e personal trainers; Vale alimentação, refeição ou os dois. Você escolhe! Valorizamos a maternidade e paternidade! Oferecemos licença maternidade estendida e o auxílio natalidade. Promovemos um ambiente, dinâmico, seguro e uma cultura diversa, inclusiva e de desenvolvimento contínuo. Para isso, contamos com uma plataforma de treinamentos a EAD Plataformas, que oferece diversos cursos, além de Programas de incentivo à educação, formação e idiomas como o PAC (Programa de Aceleração de Crescimento). A 3C Services consolidou a ideia de que o desenvolvimento das pessoas, a cultura corporativa e a busca contínua do aprimoramento da gestão são os fatores que realmente fazem a diferença. O capital humano e a segurança do colaborador fazem parte da nossa cultura, pois são as pessoas o ponto mais forte de nossa marca, e que nos destacam pelo Conhecimento pela Competência e pela Confiança em tudo que realizamos. Se você se identifica com os nossos valores, venha trabalhar com a gente