ATENTO ESCALADA - Gestor de Clientes - Unidade Nova São Paulo (Zona Sul de São Paulo)
Essa oportunidade é para você que com dinamismo gerencia equipes multidisciplinares e com grande adaptabilidade ao novo!
Estamos em busca de um profissional comunicativo, analítico, consultivo, criativo, dinâmico, humanizado e que esteja preparado para assumir novos desafios.
Responsabilidades
* Atuar de forma consultiva nas oportunidades de negócio da Base e entendendo com profundidade suas necessidades de negócio e mercado com o objetivo de elaborar a solução mais adequada, baseadas no portfólio e ferramentas da Atento de modo a atender às expectativas do cliente. Gestão e desenvolvimento da equipe de supervisores e colaboradores e administração das rotinas de trabalho;
* Manter a carteira de clientes existente, apoiando novos negócios a empresa e assegurando o atingimento de metas dentro dos padrões de custos estabelecidos. Garantir os processos operacionais e de recursos materiais/humanos viabilizando o cumprimento das metas. Analisar KPIs de forma estratégica para cumprimentos dos requisitos contratuais, atuar no relacionamento com o cliente para negociação de demandas e negócios.
Requisitos
* Ser funcionário Atento atuando como Team Leader III no produto Mercado Pago/Livre há pelo menos 1 ano;
* Experiência em gerir líderes no segmento call center e gerenciar Indicadores Operacionais;
* Nível superior completo (necessário constar atualizado no seu Pessoas Online);
* Domínio em pacote Office;
* Bons conhecimentos de técnicas de melhoria de qualidade / processo;
* Alto nível de energia, motivação, entusiasmo, iniciativa e comprometimento;
* Excelentes habilidades de comunicação, consultoria, influência interpessoais;
* Paixão por garantir uma experiência de suporte de alto nível para nossa comunidade;
* Capacidade de desempenho sob pressão e curto prazo;
* Capacidade de se adaptar a um ambiente de trabalho de ritmo acelerado e com paixão por causar impacto e compartilhar as melhores práticas;
* Pensamento crítico e analítico com mentalidade empreendedora e proativa;
* Sólidos Conhecimentos em processos e planos de ações efetivos e de curto prazo;
* Essencial ter experiência com vendas;
* Disponibilidade para trabalho no site da Nova São Paulo.
Horário de Trabalho: Das 09h00 às 18h00
Jornada de Trabalho: 200h mês | Escala 5x2 - Folga aos sábados e domingos.
Local de Trabalho: Presencial na Zona Sul de São Paulo.
Inscrições até 07/04/2025
Processo Seletivo
* Step 2: Redação
* Step 4: Entrevista com o RH
* Step 5: Validação com o Requisitante
Na Atento você encontra mais do que busca!
Olá, seja bem-vindo a próxima etapa da sua carreira profissional!
Na Atento, apostamos sempre no desenvolvimento das nossas pessoas e trabalhamos há mais de 20 anos para criar oportunidades, venha evoluir junto com a gente!
Para se cadastrar, é importante que você atenda todos os pré-requisitos solicitados para a vaga a qual deseja concorrer por isso é importante ler atentamente o anúncio da vaga. Mantenha todos os seus dados atualizados e completos, principalmente a sua escolaridade que está cadastrada no Pessoas Online.
Atenção aos critérios para se candidatar as vagas:
* Não ser estagiário ou aprendiz;
* Ter o tempo mínimo de empresa/função atual exigidos de acordo com a vaga.
Acesse também oCarreira 10 - o podcast que te ajuda crescer profissionalmente!
#J-18808-Ljbffr