Horário: Horário comercialModalidade: PresencialDescrição:?? Se você é criativo(a), analítico(a) e gosta de transformar ideias em resultados, essa oportunidade é para você!Responsável por desenvolver e executar estratégias de marketing e comunicação, atuando no planejamento, criação e acompanhamento de campanhas, redes sociais, eventos e materiais promocionais e monitorar métricas de desempenho para propor melhorias.Responsabilidades:Planejar e implementar campanhas publicitárias;Gerenciar mídias sociais da empresa;Orientar e acompanhar ações de agencia de marketing e/ou publicidade terceirizada;Estabelecer políticas e procedimentos de comunicação;Realizar ações de comunicação interna e externa;Realizar endomarketing da empresa juntamente ao RH;Planejar, organizar e realizar todos os eventos da empresa;Pesquisar comportamentos, opiniões e hábitos do mercado;Implementar serviços de atendimento a clientes e pós-vendas;Realizar ações para ampliação de participação no mercado;Contratar serviços de terceiros relacionados quando necessário: Pesquisar, contratar e coordenar a prestação de serviços de fornecedores, quando necessário, garantindo o cumprimento dos prazos e qualidade das entregas à empresa (ex.: gráfica, brindes, comunicação visuais e demais relacionados às demandas de Marketing);Estabelecer e responder por metas e indicadores de desempenho do setor: Analisar e responder, periodicamente, por metas e indicadores de desempenho do setor;Dar o suporte na organização de feiras e eventos;Propor e monitorar o orçamento das iniciativas de marketing, conforme o planejamento aprovado;Propor e captar conteúdos para mídias digitais, como fotos, vídeos e textos, dentro das diretrizes alinhadas no plano de marketing e endomarketing;Gerenciar os recursos disponibilizados e investidos pela empresa, assegurando sua organização, controle e utilização estratégica, como brindes, materiais promocionais, itens para eventos, feiras e demais ações institucionais.Requisitos:Superior completo em Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas;Experiência: Mínimo de 2 anos em funções similares;Conhecimentos Técnicos: Marketing digital (conteúdos orgânicos e tráfego pago); Pacote Adobe, Corel Draw ou Canva, IA; Ferramentas de automação e CRM;Produção de fotos e vídeos para mídias digitais.
#J-18808-Ljbffr