Gerente de Compras
O gerente de compras é responsável por realizar contato com fornecedores para orçar e comprar materiais indiretos, garantindo melhor custo-efetividade para a empresa.
* Acompanha as entregas dos produtos adquiridos e serviços contratados;
* Negocia devoluções de produtos ou reparação de serviços executados;
* Organiza solicitações de compras internas e apresenta relatórios de compras;
* Pesquisa novos fornecedores de produtos e serviços diversos;
Requisitos
* Ensino Superior Completo em Administração, Economia, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Engenharia e afins;
* Conhecimentos em Finanças, Tributos e Impostos;
* Vivência em negociações e habilidade em gestão de conflitos;
Competências Essenciais
Para este cargo, buscamos um profissional que seja capaz de:
* Estabelecer parcerias com fornecedores;
* Negociar preços e condições de pagamento;
* Supervisionar as operações de compra;
* Gerenciar riscos e problemas relacionados às compras.
Benefícios
Como membro da nossa equipe, você terá acesso a:
* Formação contínua e desenvolvimento de habilidades;
* Opportunidades de carreira e crescimento profissional;
* Desenvolvimento pessoal e profissional;
* Comunicação aberta e respeito mútuo.