Detalhes da vaga Responsabilidades: Suporte/atendimento técnico dentro do cliente, em instalações e operação em equipamentos hidroelétricos, mantendo todos os modelos de equipamentos específicos de uma ou mais modalidades na área atribuída; Eletrônica/Mecânica: Solução em nível de sistemas de problemas e múltiplos sintomas; Satisfação do cliente: Interface diária com cliente e técnicos sobre questões do estado do equipamento; Prestar assistência ao crescimento e direcionamento da empresa em sua área geográfica; Concluir responsavelmente todas as tarefas administrativas em tempo; Garantir a satisfação do cliente quanto as soluções de operação, de acordo com as métricas de atendimento, prazo, performance e qualidade definidas pela área; Manter sistemas e programas efetivos de qualidade, segundo a Declaração de Politica de Qualidade de Serviço; Seguir as diretrizes e cumprir os procedimentos internos dos clientes, conforme local de atuação designado, participando de eventuais treinamentos para a execução das atividades; Responder pela correta utilização, conservação, manutenção e otimização dos ativos da companhia; Cumprir as diretrizes de integridade e Compliance, bem como as normas e procedimentos de EHS da companhia. Requisitos: Residir em Igarapava/SP ou regiões próximas; Curso Técnico em Eletrotécnica, Eletromecânica, Mecânica, Eletrônica ou Mecatrônica; Experiencia com operação/manutenção e instalação de equipamentos hidroelétricos; Conhecimento do pacote office (Excel, Word, Power Point, Internet); Elevados padrões e qualidade de trabalho.