Cargo Coordenador de Qualidade
O cargo de Coordenador de Qualidade é uma oportunidade para alguém se destacar em uma função importante na área de processos e qualidade. A posição visa estabelecer rotinas relacionadas à área, promover auditorias internas da qualidade, acompanhar e monitorar a qualidade do atendimento prestado nas Unidades.
Responsabilidades
* Elaborar plano anual das atividades relacionadas com o Sistema de Gestão da Qualidade;
* Planejar auditorias internas para controle da qualidade do atendimento nas Unidades;
* Coordinar levantamento e análise dos procedimentos existentes em todas as áreas da empresa;
* Executar auditorias internas da qualidade nas Unidades para identificar não conformidades e corrigir falhas;
* Divulgar política da qualidade nas Unidades;
* Identificar deficiências em processos e atividades;
* Reestruturação, automatização e otimização de processos;
* Implantação, monitoramento e controle de KPI's;
* Controle de não-conformidades e ações corretivas.
Requisitos Obrigatórios
* Ensino superior completo em Administração ou áreas correlatas;
* Pós-graduação ou MBA concluído;
* Curso de Auditor;
* Conhecimento em normas ISO;
* Domínio de ferramentas de informática;
* Vivência em Gestão da Qualidade;
* Experiência em gestão de documentos e registros;
* Boa comunicação e capacidade analítica;
* Desejável experiência de 3 anos com Liderança na área de Qualidade.