Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center ReceptivoNível hierárquico: OperacionalNúmero de vagas: 4Local de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralA FOUNDEVER, empresa líder no setor de Tecnologia da Informação, está em busca de um profissional talentoso e dedicado para integrar nossa equipe como Agente de Atendimento.
Se você possui habilidades de comunicação excepcionais e conhecimentos básicos em informática, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando!Atividades: Prestar suporte técnico receptivo via telefone para usuários de internet banda larga, plano de telefonia fixa e móvel.
Utilizar ferramentas de diagnóstico para identificação dos problemas e possíveis soluções.
?Essencial:Conhecimento básico em Informática Pensamento crítico;Assertividade e argumentação;Comunicação clara e objetiva;Empatia com o cliente;Não perca tempo!
Faça parte do nosso time de sucesso e juntos vamos conquistar grandes resultados.
Estamos ansiosos aguardando sua candidatura.
Benefícios: -.
VALE ALIMENTAÇÃO -.
VALE TRANSPORTE -.
VALE REFEIÇÃO -.
PARCERIA COM UNIVERSIDADES -.
Auxílio creche -.
PLANO DE CARREIRA E DESENVOLVIMENTO