Sobre a vaga:
Objetivo principal: fornecer atendimento de excelência aos hóspedes e garantir uma experiência inesquecível em nossos hotéis.
Atividades diárias incluem procedimentos de check-in, check-out e reservas, além de orientações sobre os serviços oferecidos pelo hotel e informações sobre a região.
* Fornecer suporte ao público com cuidado e profissionalismo;
* Realizar auditorias noturnas para averiguar divergências;
* Abrir e fechar o caixa da recepção e conferir as movimentações ocorridas;
* Gerenciar sistemas de reservas e manter atualizados os registros das estadias dos hóspedes.
Nossos hotéis buscam colaboradores que tenham:
* Ensino médio completo;
* Experiência prévia em atendimento ao público;
* Pacote Office intermediário;
* Disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e feriados.
O candidato ideal deve ter:
* Experiência internacional;
* Conhecimento em outros idiomas além do português;
* Graduação em gestão hoteleira/turismo ou áreas afins;
* Vivência em hotéis de rede;
* Experiência em recepção e reservas;
* Conhecimento em áreas diversas da hotelaria.
Nossas vantagens incluem:
* Vale-Refeição/Alimentação;
* Vale Transporte;
* Vale-Cultura;
* Vale-Bem-Estar;
* Wellhub;
* Descontos de 50% de hospedagem nos hotéis da rede;
* Day Off.
Habilidades
Para desempenhar bem este papel é necessário:
* Trabalho em equipe;
* Cuidado e pontualidade;
* Competência em comunicação eficaz;
* Flexibilidade e adaptabilidade.