Descrição do Cargo:
O Analista de Segurança N1 é responsável por atender aos chamados técnicos dos clientes, classificar as demandas e gerenciar-as durante todo o ciclo de vida.
Funções:
* Atender aos chamados técnicos dos clientes;
* Ser o primeiro ponto de contato com o cliente recebendo as demandas;
* Apoiar os processos de gestão de TI;
* Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente;
* Comunicar e escalar incidentes críticos;
* Resolver em primeiro nível (FCR) as demandas previamente documentadas;
* Realizar agendamentos de troubleshooting e manutenção;
* Monitoramento de disponibilidade;
* Realizar análise inicial de relatórios de monitoramento;
* Executar outras tarefas correlatas;
Habilidades e Requisitos:
* Experiência em Suporte N1 e N2;
* Noções de AD;
* Conhecimentos em sistemas operacionais, redes e resposta de incidentes;
* Atendimento telefônico e e-mail;
* Superior completo ou cursando Tecnologia da Informação / Segurança da Informação e afins;
Vantagens:
* Oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador;
* Acesso a recursos de treinamento e desenvolvimento profissional;
* Maior visibilidade e reconhecimento dentro da empresa;
* Oportunidade de se destacar e crescer na carreira;
Observações:
* Precisa ter experiência no campo de segurança da informação;
* O candidato deve estar disposto a aprender constantemente;