Estamos em busca de um(a) Analista de Suporte para atuar em um ambiente dinâmico e multicultural, oferecendo suporte técnico a usuários do Brasil e Argentina, com interação com o time do México e reporte direto ao time da Espanha.
Responsabilidades:
Prestar suporte técnico de hardware e software aos usuários.
Realizar instalação, configuração e manutenção de aplicações.
Gerenciar contas no Active Directory (criação, alteração e exclusão de usuários).
Atuar na resolução de incidentes relacionados a sistemas operacionais Windows e ao Office 365, escalando quando necessário.
Diagnosticar problemas de rede utilizando comandos básicos (ping, ipconfig/ifconfig).
Apoiar na preparação, configuração (“maquetado”) e recolhimento de equipamentos.
Controlar inventário e estoque de equipamentos e materiais.
Solicitar materiais ao coordenador do departamento quando necessário.
Registrar, acompanhar e escalar chamados em ferramentas de ticketing.
Dar suporte a videoconferências e postos de trabalho de usuários.
Manter controle e documentação das entregas e devoluções de equipamentos.
Requisitos:
Conhecimento básico em Windows e Active Directory.
Noções de redes (ping, ipconfig/ifconfig).
Experiência com Office 365 e ferramentas de gestão de tickets.
Conhecimento básico em Intune.
Obrigatório Espanhol avançado ( leitura, escrita e conversação) – uso diário. Boa capacidade de comunicação, organização e foco em atendimento ao usuário.
Diferenciais:
Experiência prévia em ambientes corporativos com suporte regional.
Vivência com controle de inventário e gestão de ativos.
Mais informações:
Modelo de trabalho: Híbrido, 3x na semana presencial na Faria Lima.
Modelo de contratação: CLT + Benefícios.