**Descrição**:
O profissional será responsável por realizar o atendimento ao cooperado, operando o caixa. Será necessário manusear dinheiro, cartões de crédito e débito, bem como outros meios de pagamento. Além disso, deverá fornecer informações sobre produtos e serviços, garantindo a satisfação do cooperado.
Como **Agente de Atendimento (Caixa)**, suas principais responsabilidades incluem:
- Receber e processar pagamentos em dinheiro, cartões de crédito e débito, e outros meios de pagamento.
- Realizar a abertura e fechamento do caixa, conferindo o saldo e reportando eventuais divergências.
- Manter o controle e a organização do fluxo de caixa, registrando todas as transações de forma detalhada;
- Atender e solucionar dúvidas dos cooperados, proporcionando um atendimento de qualidade.
- Colaborar com a equipe de relacionamento e outros departamentos para assegurar um atendimento integrado e eficiente.
- Prestar suporte aos cooperados em caso de dúvidas ou problemas relacionados a pagamentos e recebimentos.
**Requisitos**:
- Graduação completa ou em andamento nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins.
- Conhecimento básico em informática e uso de sistemas de atendimento.
- Habilidade com manuseio de dinheiro e operações de caixa.
**Diferenciais**:
- Experiência com atendimento com carteira Pessoa Física e/ou Jurídica (PF e PJ) será um diferencial.
- Certificações CPA 10, CPA 20, CEA ou conhecimento sobre mercado financeiro serão diferenciais.
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência Odontológica, Auxílio creche, Auxílio educação, Celebração em datas especiais, Day off, Gympass, Participação nos resultados, Previdência privada, Programa de treinamentos, Seguro de vida, Vale refeição e/ou alimentação, Vale Transporte, Vestimenta