O que você precisa ter:
* Ensino superior completo em Enfermagem;
* Desejável pós-graduação em Auditoria em Saúde;
* Experiência em auditoria de contas médicas e hospitalares;
* Conhecimento intermediário em pacote Office;
* Registro ativo no conselho profissional.
Um breve resumo de como será o seu dia dia:
* Realizar visitas domiciliares para avaliar o quadro clínico, condições do ambiente e evolução do tratamento;
* Realizar visitas in loco domiciliares para avaliação de critérios de elegibilidade de continuidade no programa (preencher tabelas NEAD e ABEMID);
* Garantir a execução correta dos procedimentos e o cumprimento das rotinas assistenciais;
* Realizar contato com médicos solicitantes quando houver dúvidas na prescrição;
* Identificar riscos e adotar medidas preventivas, com orientações relacionadas a infecções, quedas, medicação e outros eventos adversos;
* Realizar visitas técnicas, reavaliação ou possível alta de pacientes, conforme protocolos internos e demandas da operadora;
* Avaliar o paciente quanto à possibilidade de encaminhamento para o sistema ambulatorial (clínicas especializadas). Preencher relatórios de visitas e comunicar à equipe interna as intercorrências ou necessidades de intervenção imediata;
* Auxiliar nas demandas internas do setor, incluindo prorrogações, análises prévias, liminares, além do acompanhamento de planilhas e indicadores, entre outras atividades relacionadas.