Você quer fazer parte de uma marca de moda masculina que está crescendo no e-commerce e no digital?
Aqui, buscamospessoas construtoras, proativas e criativas, que queiram gerar impacto real nas nossas mídias sociais e estratégias de influenciadores, ajudando a aumentar nosso engajamento e nossas vendas orgânicas.Sobre a empresa:Com uma história de 44 anos, somos um ecossistema completo de moda masculina fundado no ano de 1981 e com foco em produtos de alta qualidade.
Unificando soluções voltados ao B2B e B2C, com presença on-line e física, estamos construindo um sistema inovador na indústria, desenvolvendo valor de marca, trazendo excelência em produtos, consolidando relações duradoura e criando experiências únicas.Objetivo da vaga:Gerenciar nossas mídias sociais e influenciadores, criando engajamento, desenvolvendo conteúdo estratégico e trazendo oportunidades de negócios através do orgânico, impactando diretamente nas vendas da empresa.Responsabilidades e atribuições:Gerenciar e desenvolver estratégias para Instagram, TikTok, YouTube e LinkedIn.Criar, planejar e aprovar conteúdos estratégicos para redes sociais.Gerenciar influenciadores: buscar novos talentos, criar roteiros, campanhas e briefings.Mensurar resultados e performance das campanhas de influenciadores e mídias sociais.Colaborar com a equipe de performance (e-commerce/PL/marketplace) para alinhar estratégias.Apoiar o designer gráfico e a equipe de criação, entendendo processos de edição e produção de conteúdo.Bscar novas oportunidades e tendências de marketing digital para potencializar resultados.Habilidades:Conhecimento em marketing digital, copywriting e storytelling.Entendimento básico de edição de vídeo e ferramentas como Photoshop e Canva.Capacidade de interpretar métricas e resultados de mídia social.Experiência prévia com influenciadores e campanhas de social media.Conhecimento do setor de moda masculina e e-commerce será um diferencial.Requisitos e qualificações:Experiência relevante em mídias sociais e gestão de influenciadores.Experiência em empresas de e-commerce, moda ou mercado digital.Conhecimento avançado em redes sociais: Instagram, TikTok, YouTube e LinkedIn.Habilidade em mensurar resultados e elaborar relatórios simples.Perfil comportamental:Criativo, proativo e independente, com perfil construtor.Capacidade de trabalhar por conta própria, mantendo foco e disciplina.Vontade de crescer e se engajar em um negócio em expansão.Flexível, resiliente e disposto a experimentar novas estratégias e soluções.Local:Divinópolis - MG