Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de atendimento ao cliente

Santo André
P4H Saúde
Anunciada dia 28 junho
Descrição

Junte-se à Equipe da P4H Saúde!Você é apaixonado por atendimento ao cliente e deseja trabalhar em um ambiente dinâmico e colaborativo? Então, essa oportunidade é para você!Empresa: P4H SaúdeA P4H Saúde é uma gestora de planos de saúde e odontológicos, focada em oferecer atendimento personalizado e humanizado aos clientes da Unimed e suas entidades parceiras. Valorizamos o bem-estar e a saúde de todos, proporcionando um ambiente de trabalho positivo para o desenvolvimento pessoal e profissional.Área: Gestão de Planos de SaúdeLocalização:Centro de Florianópolis - Prime Tower (Esquina Rua Dom Jaime Câmara com Rua Osmar Cunha)Vaga: Assistente de Atendimento ao Cliente IO que oferecemos:Salário: De 2.229,55
VR/VA: R$ 900,00 ao mês (Ifood card) - Sem qualquer desconto em folha
VT ou Auxílio mobilidade: Sem desconto em folha
Auxílio Saúde
Plano Odontológico Uniodonto
Plano Unimed: Com patrocínio após 3 meses de empresa
Auxílio Educação: Após 1 ano de empresa
Parceria com o SESC
Plano de Cargos e Salários
Day off no dia do aniversário
Horário de trabalho:Segunda à sexta-feira (8h às 17h com 1h de intervalo) - Possibilidade de jornada híbrida após 3 meses (3 dias presenciais e 2 dias Remoto)Nossa Cultura: Humanizar e ProtegerNa P4H Saúde, acreditamos que um ambiente de trabalho positivo e colaborativo é fundamental para atrair e reter os melhores talentos. Valorizamos o desenvolvimento pessoal e profissional, e estamos comprometidos em criar um espaço onde todos possam crescer e prosperar.Responsabilidades Principais:Atender o cliente presencial, Telefone, e-mail e WhatsApp, tratar e/ou direcionar as demandas de solicitações, dúvidas e reclamações para as áreas responsáveis;
Realizar retorno aos clientes sobre as respostas das solicitações, reclamações e dúvidas;
Tratar e-mails de clientes, encaminhar as respostas dos protocolos abertos e das solicitações das áreas internas;
Receber e tratar as solicitações dos canais digitais (Portal e WhatsApp);
Participar de treinamentos de aprimoramento e reuniões com a gestão;
Atender as metas de atendimento e qualidade do SAC (Nota de pesquisa, Monitoria e aderência a escalas)Requisitos :Ensino médio (desejável cursando ensino superior);
Conhecimento em pacote office (Excel é mandatório);
Experiência com atendimento ao cliente;
Excelente comunicação e relacionamento interpessoalDiferenciais:Desejável Conhecimento de Plano de Saúde e legislações correlatas;
Desejável Curso de atendimento ao cliente e técnicas de negociação.
Experiência com atendimento à clientes de plano de saúdeEstamos ansiosos para conhecer você! Venha fazer parte da P4H Saúde e faça parte da transformação na experiência dos nossos clientes!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Santo André
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Assistente de atendimento ao cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar