Descrição da Vaga:
Fundamentalmente envolve participar do cálculo e processamento da folha de pagamento, gestão de encargos sociais, fiscalização das leis trabalhistas e administração de benefícios.
Responsabilidades:
* Cálculos de Salários e Remunerações
* Recolhimento de Encargos Sociais e Tributos
* Gestão de Leis Trabalhistas
* Administração de Benefícios
Requisitos E Obrigatórios:
Para se candidatar a essa vaga é necessário ter conhecimentos avançados em matemática, contabilidade e direito. Além disso, o profissional deve ser capaz de trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplos projetos ao mesmo tempo.
Benefícios:
Você receberá um salário competitivo e uma pausa para almoço de 1 hora, além de acesso à área de saúde e bem-estar do local de trabalho. A equipe também oferece apoio contínuo para ajudá-lo a alcançar seus objetivos na carreira e fora dela.
O que espera-se:
Garantir a precisão dos cálculos financeiros, realizar operações de pagamentos e transferências, garantir a regularidade dos prazos e conformidade com as leis aplicáveis.