Detalhes da Vaga
O nosso cargo é perfeito para você que busca um desafio dinâmico e envolvente em uma equipe administrativa!
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Sobre a Vaga
* Função: Assistir a toda parte administrativa, apoio aos demais departamentos da empresa.
Cuidar de toda parte administrativa a apoio aos demais departamentos da empresa:
* Gestão de documentos e arquivo;
* Controle de expedição;
* A responsável por compras (material de escritório, produtos, etc.);
* A ponte de contato com os prestadores externo e fornecedores;
* Gerenciar a manutenção do escritório (reparos e manutenção através de terceiros);
* Ato como ponto de contato entre a operação e todos os fornecedores (sistemas e serviços);
* Prestar suporte aos demais departamentos;
* Atualizar e manter políticas e procedimentos do escritório;
* Todo o serviço administrativo para manter o funcionamento do escritório.
Requisitos
* Competências: Excelência em organização, gestão de tempo, comunicação eficaz, flexibilidade, capacidade de trabalho em equipe.
* Habilidades: Conhecimento avançado em Microsoft Office, especialmente Word e Excel.
Nossa vaga é ideal para quem busca um ambiente colaborativo e dinâmico, onde você possa desenvolver suas habilidades e competências em uma equipe experiente e apoiadora.