Buscamos uma liderança comprometida com o que há de mais importante na Zapi: nossos colaboradores e nossos clientes. Essa vaga é para quem tem paixão por processos bem feitos, espírito de equipe e acredita que excelência é construída todos os dias, no contato direto com o cliente. Planejar, organizar e supervisionar as rotinas das equipes de campo (instalações, manutenções e suporte técnico), garantindo agilidade, qualidade e segurança em cada atendimento. Assegurar o cumprimento dos prazos, a excelência técnica e o padrão Zapi de relacionamento nas visitas aos clientes. Analisar indicadores operacionais, identificando oportunidades de melhoria para aumentar a produtividade e a satisfação do cliente. Apoiar, desenvolver e inspirar lideranças técnicas, promovendo treinamentos, acompanhamentos em campo e uma cultura de aprendizado contínuo. Integrar as demandas operacionais com outros setores da empresa, fortalecendo a comunicação, a cooperação e o foco no cliente. Incentivar o senso de responsabilidade, pertencimento e protagonismo nas equipes, reforçando os valores que sustentam a Zapi como gigante por dentro.