Formação superior completa em Administração, Marketing, Nutrição ou áreas correlatas.Experiência prévia na área comercial e/ou de operações, com trânsito fácil entre áreas internas, fornecedores e indústrias.Capacidade de atuar de forma estratégica e operacional, garantindo a execução da estratégia de pricing, sortimento e abastecimento.Desejável experiência no varejo alimentar ou na gestão de categorias.Domínio de ferramentas de gestão comercial e operações, como Excel e sistemas ERP.Atuar como ponto de contato estratégico da categoria Saudáveis.Realizar a gestão comercial da categoria: compras, vendas, variações, custos, margem, preço de venda, estoque (estimativa de volume) e precificação.Manter e fortalecer o relacionamento em negociações com fornecedores, garantindo margens saudáveis e sortimento consistente.Colaborar no desenvolvimento e gestão de marcas próprias, alinhando-se às estratégias da companhia.Garantir a execução da categoria nas lojas, acompanhando abastecimento e desempenho.Participar ativamente das estratégias de marketing, pricing e sortimento.Identificar oportunidades de mercado e potenciais produtos, avaliando o desempenho de vendas das principais categorias no mercado e na empresa, analisando concorrência e propondo inovações.Atuar no desenvolvimento e prospecção de novos fornecedores junto à área comercial para entrada de novos produtos.Interface direta com os departamentos de marketing, qualidade, embalagens, logística, desenvolvimento técnico de produtos, comercial, operações entre outros.Gerenciamento do portfólio existente, acompanhamento do desempenho dos produtos lançados e desempenho geral da categoria.Troca de fornecedores e renegociação de custos.