Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico / analista de suporte ao cliente

Curitiba
Electrotecnica Arteche Hermanos SL
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

- > Nosso objetivo é garantir o acesso universal à energia limpa, eficiente e de qualidade.# Técnico / Analista de suporte ao cliente## Técnico / Analista de suporte ao cliente#### Arteche in Brazil**écnico / Analista de suporte ao cliente** para fortalecer nossa equipe.Somos uma empresa tecnológica na vanguarda do setor elétrico, pioneira em inovação no âmbito de uma cultura baseada na proximidade, na Confiança, na constância e no compromisso, nossos valores por excelência. Nosso objetivo é garantir o acesso universal à energia limpa, eficiente e de qualidade.### **Suas principais responsabilidades:*** Diagnosticar tecnicamente o modo de falha do equipamento e fornecer conclusões ao engenheiro de suporte ao cliente ou ao gerente da fábrica de qualidade;* Reparar produtos Arteche defeituosos no local ou na fábrica;* Executar as etapas necessárias para resolver reclamações de clientes atribuídos;* Participar e direcionar a RCA de equipamentos defeituosos e preparar relatórios técnicos relacionados às reclamações dos clientes;* Preparar relatórios de reparo e/ou assistência no processo de resolução de reclamações do cliente;* Fornecer explicações exigidas pelo cliente e assistência remota para resolver reclamações atribuídas aos clientes;* Registrar todas as informações relacionadas às reclamações dos clientes seguindo nossos procedimentos e diretrizes internas, se necessário.* Formação: Técnico, Tecnólogo ou Superior completo em Elétrica, Eletrotécnica ou especialidades equivalentes.* Conhecimento básico/intermediário do idioma espanhol e inglês.* 1 ano de experiência.* Boa comunicação com clientes, conhecimento técnico e habilidade de trabalho com diferentes equipes.* Residir em Curitiba/PR ou ter disponibilidade de mudança para a cidade.### **Estamos procurando uma pessoa com:*** Proatividade* Responsabilidade* Dinamismo* Agilidade* Espírito colaborativo* Automia* Comprometimento* Trabalho em equipe* Desenvolvimento profissional: oferecemos treinamento contínuo para desenvolver suas habilidades profissionais e pessoais.* Equilíbrio pessoal e profissional: horários de trabalho flexíveis e outras facilidades de conciliação, pois acreditamos que o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal é essencial.* Compromisso e confiança: temos um ambiente de trabalho baseado na confiança mútua e no compromisso com o que fazemos e como fazemos.* Equipe internacional: você participará de um ambiente de trabalho internacional, com presença direta em 15 países.* Ecossistema de inovação: você participará de um ambiente de trabalho dinâmico, onde a inovação é considerada uma variável estratégica e um valor corporativo.* Compromisso sustentável: porque somos uma peça-chave no desenvolvimento do setor elétrico e na transição para uma economia circular e descarbonizada.* Planos de Saúde,* Plano Odontológico,* Seguro de Vida,* Refeitório no local,* Estacionamento no Local,* Vale Alimentação,* Treinamentos Técnicos para desenvolvimento na área,* Plano de Carreira.### **Nosso processo de seleção:**Na Arteche, acreditamos que a **diversidade enriquece nossa organização** e, portanto, valorizamos e promovemos o talento com base na **igualdade de oportunidades**, incentivando todas as pessoas a contribuírem com seus conhecimentos, experiências e habilidades, independentemente de suas condições ou circunstâncias pessoais ou sociais. Reconhecemos a importância da **diversidade como fonte de competitividade e valor, e que o tratamento justo e igualitário promove o desenvolvimento pessoal e profissional de nossa equipe.** Portanto, garantimos **um processo de seleção e um ambiente de trabalho livres de discriminação** com base em raça, gênero, orientação sexual, religião, idade, nacionalidade, estado civil, capacidade, condição física, situação econômica ou qualquer outra condição.**Queremos que pessoas de múltiplas culturas e condições formem a Arteche**, pois essa diversidade resulta em vantagens competitivas tangíveis, relacionadas à abertura do conhecimento e a pontos de vista plurais. Temos um firme compromisso com a defesa dos direitos humanos, rejeitamos o trabalho infantil, forçado ou compulsório, a atribuição de trabalhos perigosos, bem como a violação dos direitos das minorias étnicas e dos povos indígenas nos locais onde desenvolvemos nossa atividade.**Se você compartilha da mesma energia, um membro da equipe de Pessoas e Cultura entrará em contato com você para marcar uma entrevista inicial, durante a qual serão feitas perguntas para que você se conheça melhor e conheça suas habilidades.**
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Curitiba
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Técnico / Analista de suporte ao cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar