Formação em Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou áreas correlatas.Experiência comprovada com gestão e planejamento de redes sociais (Instagram, TikTok, YouTube, LinkedIn, Threads, Facebook, X/Twitter).Domínio de ferramentas de análise de dados e métricas (Meta Insights, Google Analytics, dashboards de BI etc.).Experiência na gestão de agências e fornecedores de comunicação.Conduzir a estratégia de social media das marcas, garantindo coerência entre tom de voz, identidade e propósito.Provocar a incorporação de tendências e a presença das marcas nas principais trends que façam sentido com seu posicionamento.Apoiar análises de mercado, transformando dados em oportunidades.Definir padrões de imagem e conteúdo, assegurando consistência em todos os canais.Desenvolver e implementar campanhas de comunicação e performance.Elaborar briefings claros e acompanhar o processo criativo com agências e parceiros.Acompanhar shootings e produções de conteúdo.Monitorar métricas e indicadores de performance (engajamento, alcance, crescimento de seguidores, sentimento de marca etc.), gerando insights estratégicos.Apoiar campanhas de influenciadores junto às agências e ao time de PR.Colaborar na criação e adaptação de conteúdos para diferentes formatos (reels, stories, posts, vídeos).Gestão no controle de orçamentos e acompanhamento de despesas.Garantir que a presença digital das marcas reforce seus pilares e essência.