1. Cursando graduação em farmácia;
2. Conhecimento em informática;
3. Experiência em liderar equipes e organizar processos administrativos;
4. Experiência com vendas e atendimento ao cliente.
* Acompanhar os processos da loja;
* Realizar um acompanhamento diário junto aos caixas e ou operador de loja, observando o preenchimento de formulários, agilizando o atendimento ao cliente e auxiliando a equipe nas horas de maior fluxo na farmácia;
* Auxiliar no desenvolvimento de planilhas de vendas, metas, escalas e tarefas diárias para a equipe;
* Realizar atendimento ao cliente;
* Responsável pela parte financeira da farmácia tais como: troca, devolução, cancelados e cartões;
* Realizar devolução mensal dos medicamentos e não medicamentos para o centro de distribuição.
* Receber o malote da chave, conferindo o número do lacre no Controle de Entrega de Malote .
* Responsável pelo recebimento do carro forte;
* Realizar as erratas mensais com mudança de preço;
* Conferir os valores dispensados pelos caixas em dinheiro (sangrias);
* Complementar os caixas com trocos (moedas ou cédulas), conforme suas necessidades;
* Assumir a gerência na ausência do Gerente de Loja.