Somos uma empresa comprometida em fazer diferente e estamos sempre em busca de talentos que se identifiquem com a nossa cultura colaborativa e queiram ser protagonistas desta história que estamos construindo a muitas mãos!
Como **Key Account, **sua missão será realizar a gestão de vendas e elaborar a estratégia para o desenvolvimento de produtos promocionais para os principais canais de Marketplace, além de realizar pesquisas de mercado e administrar relatórios de métricas com os principais KPIs.
Se você busca por crescimento e desenvolvimento profissional, networking e muito aprendizado, o seu lugar é aqui!
**Responsabilidades e atribuições**
- Gerir e acompanhar o resultado de vendas e a satisfação do cliente;
- Analisar e validar o mix de produtos integrados (categoria, foto, descrição e produto);
- Garantir a disponibilidade dos itens nas plataformas de Marketplace;
- Realizar a interface com as áreas de TI, Marketing, Operações e SAC para acompanhamento do SLA;
- Monitorar os preços praticados pela concorrência;
- Buscar oportunidades de promoção e divulgação nas plataformas de Marketplace;
- Desenvolver um plano de ação preventivo e de melhoria de campanhas;
- Analisar os relatórios de métricas com os principais KPI´s;
- Compreender os desafios e propor soluções para o negócio; e
- Identificar oportunidades de sinergias entre áreas e processos.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins;
- Experiência prévia em Marketplace, com destaque para os seguintes canais: Mercado Livre, Magalu, Shopee e B2W;
- Conhecimento das rotinas de cadastro e do ciclo de vida de produto;
- Experiência em geração de indicadores de desempenho e análise de resultados;
- Conhecimento intermediário do Pacote Office;
- Boa capacidade de comunicação oral e escrita para construir relacionamentos e solucionar conflitos;
- Adaptabilidade para abraçar diferentes estratégias;
- Inteligência emocional, empatia e proatividade para lidar com as situações do dia a dia;
- Vivência no segmento varejista e conhecimento do 4middleware e Millennium serão considerados diferenciais.
**Informações adicionais**
- **_Local:_**_ Botafogo_
- **_Modelo de trabalho: _**_híbrido_
- **_Salário:_**_ a combinar_
Nossa história começou em 2018, em um coworking com 4 pessoas, muita vontade de fazer diferente e uma única questão: "Por que as marcas de produtos para casa não estão se preocupando com a experiência e a vida dos clientes?
De lá para cá, muita coisa mudou! Nossa sede por inovação e novas maneiras de resolver problemas nos fez tomar forma e, hoje, temos orgulho de nos posicionar** com um portfólio de 3 marcas **que oferecem produtos para casa e animais de estimação**: Oikos**,** Mozcada** e **Oikos Animal**.Nosso ecossistema é composto por fortes parcerias e talentos comprometidos com o respeito mútuo e a troca livre de ideias. Com muita criatividade e análise de dados, agregamos inteligência ao nosso variado mix de produtos e canais de venda.
**Hoje...**
**Somos + de 180 colaboradores**
Temos escritórios e showrooms no Rio de Janeiro e em São Paulo, além de Centros de Distribuição (CD's) em Duque de Caxias (RJ) e Belo Horizonte (MG)
- Nossos clientes
Atendemos clientes como Leroy Merlin, Westwing, Camicado, Pão de Açucar, Supermercados BH, Carrefour entre muito outros!
- Onde estamos
Nossas marcas estão presentes no Magalu, B2W Digital, MadeiraMadeira, Amazon, Mercado Livre, C&A, Shopee e muito mais!
- Por que trabalhar no Grupo Ecoa?
Se você busca por crescimento e desenvolvimento profissional, networking e muito aprendizado, o seu lugar é aqui! Somos uma empresa comprometida em fazer diferente e estamos sempre em busca de talentos que se identifiquem com a nossa cultura colaborativa e queiram ser protagonistas desta história que estamos construindo a muitas mãos!