 
        
        1. Ensino Superior em andamento ou concluído em Gestão Comercial, Administração ou afins;
 2. Experiência de no mínimo 2 anos na área administrativa/loja;
 3. Disponibilidade para atuar em horários de shopping. 
 * Receber e conferir produtos de fornecedores;
 * Realizar a operação do caixa da loja, controlando as entradas, primando pelas regras e fechamento, conforme necessidade e na ausência do Operador de Caixa;
 * Realizar e garantir a abertura e o fechamento da loja;
 * Emitir as notas de devolução de clientes, fornecedores e de transferência, realizar o aceite de notas, bem como, a baixa dos termos de devolução;
 * Solicitar as trocas no sistema e baixa de cotas;
 * Enviar por e-mail as notas fiscais de despesa das lojas;
 * Monitorar e distribuir atividades para a equipe, fornecendo suporte e auxílio, orientado pelas estratégias, valores e regimentos da empresa, de forma a atingir os resultados;
 * Apoiar a gestão da equipe, atuando nos aspectos que envolvam os processos, produtos ou pessoas, subsidiando a liderança na tomada de decisão.