Descrição do Cargo:
* O Coordenador Administrativo e Financeiro realizará o gerenciamento do departamento administrativo financeiro, planejar e desenvolver atividades da área e dar suporte ao gerente regional da filial.
* Analisar o fluxo de caixa;
Verificar saldo bancário;
Realizar a baixa de cobranças;
Fazer a compra de materiais de escritório, manutenção e limpeza;
Conferir NF's de compra;
Gerenciar as rotinas da tesouraria;
Fazer demandas administrativas da diretoria;
Verificar pendências de crédito;
Gerenciar contar a pagar e contas a receber;
Fazer análise e liberação de crédito de valores superiores ao acordo;
Fazer conferências de contas;
Fazer conciliação do extrato de cartão de crédito e identificar os gastos;
Fazer o controle de inadimplência;
Realizar compra de equipamentos;
Fazer ronda no prédio (verificação de infraestrutura);
Fazer pagamentos;
Realizar treinamentos com a equipe;
Fazer relatórios gerenciais;
Dar suporte ao gerente da regional em todos os assuntos administrativo.