Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Operador de service desk ll

São João Nepomuceno
Accenture
Anunciada dia 27 julho
Descrição

Um time que faz parte da mudança Abraçamos o poder da mudança para criar valor e sucesso compartilhado para nossos clientes, funcionários, acionistas, parceiros e comunidades.
Contamos com a maior rede mundial de centros de tecnologia avançada e operações inteligentes.Provocamos a mudança no mercado Trabalhamos juntos mundo afora para fazer um mundo de diferenças.
A Accenture é uma empresa global de serviços profissionais líder em soluções para digital, nuvem e segurança.
Ao combinar experiência incomparável e habilidades especializadas em mais de 40 setores, oferecemos serviços em Estratégia e Consultoria, Tecnologia, Operações, Industry X e a Accenture Song.Ao trabalharmos juntos, a mudança se torna a fonte de progresso mais dinâmica e poderosa que você tem.
Somos mais de 738 mil pessoas, presentes em mais de 120 países, engajados em fazer inovação todos os dias e transformar o mundo em um lugar melhor para as pessoas.Junte-se a nós - OperationsRepensemos a maneira como as pessoas trabalham e o desempenho das empresas, ao aproveitar o poder dos dados valiosos para a tomada de decisões, tecnologia inovadora e inteligência de máquina avançada.
Em uma era em que as pessoas são essenciais para o sucesso, junte-se a uma equipe que prioriza a criatividade humana e promove uma força de trabalho onde a tecnologia eleva as pessoas (e não o contrário), liberando-as para um pensamento mais criativo e um trabalho estimulante.O que você vai fazer no seu dia a dia:Realizar atendimento ao cliente receptivo, esclarecendo dúvidas, fornecendo informações, registrando solicitações, ocorrências, reclamações e sugestões.Apoiar clientes na solução de problemas técnicos ou operacionais, além de realizar suporte técnico, auxiliando na configuração de produtos/serviços e direcionando chamados para as áreas responsáveis.Trabalhar com análise de casos com risco de irregularidade, com análise de cadastro e contato por telefone para confirmação de dados;Atender solicitações, dúvidas e reclamações dos clientes com excelência;Além disso, é necessário conhecimento: Ensino médio completo ou superior cursando;Excel intermediário;Experiência na área de atendimento/call center,;Boa comunicação e gostar de desafios.Benefícios:Assistência Médica - 100% subsidiada pela empresa (titular e dependentes)Assistência OdontológicaVale Refeição ou Alimentação sem descontoSeguro de vidaPrevidência PrivadaGympassOpção de compra de ações da empresa com descontoDesconto Farmácia*Auxílio Creche*Parceria com escola de idiomas*Licença Maternidade e Paternidade EstendidaPPR **Conforme política vigente Localidade da vaga: Nova Lima - MGAbout AccentureWe work with one shared purpose: to deliver on the promise of technology and human ingenuity.
Every day, more than 775,000 of us help our stakeholders continuously reinvent.
Together, we drive positive change and deliver value to our clients, partners, shareholders, communities, and each other.We believe that delivering value requires innovation, and innovation thrives in an inclusive and diverse environment.
We actively foster a workplace free from bias, where everyone feels a sense of belonging and is respected and empowered to do their best work.At Accenture, we see well-being holistically, supporting our people's physical, mental, and financial health.
We also provide opportunities to keep skills relevant through certifications, learning, and diverse work experiences.
We're proud to be consistently recognized as one of the World's Best Workplaces™.Join Accenture to work at the heart of change.Visit us atwww.accenture.comOportunidades Iguais de EmpregoTodas as decisões de recrutamento e contratação devem ser tomadas sem levar em consideração idade, raça, credo, cor, religião, sexo, nacionalidade, ascendência, status de invalidez, condição de veterano, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, informação genética, estado civil, status de cidadania ou qualquer outra base protegida por leis federais, estaduais ou locais.Os candidatos às vagas não serão obrigados a divulgar registros de condenações ou detenções, selados ou eliminados, como parte do processo de contratação.A Accenture está empenhada em fornecer oportunidades voltadas para os veteranos, nossos homens e mulheres de serviço.Buscamos perfis que estejam alinhados aos valores da empresa, entusiastas em trabalhar em um ambiente colaborativo e dinâmico, com excelência na entrega e inovação presentes em seu dia a dia.Valorizamos competências independentemente de raça, idade, gênero, orientação sexual, credo, deficiência e convicção política.
A diversidade das nossas pessoas é o que nos permite cumprir a promessa da tecnologia e da criatividade humana.
Reconhecemos as características únicas dos indivíduos, respeitamos as diferenças e investimos em um ambiente cada vez mais inclusivo.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São João Nepomuceno
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Operador De Service Desk Ll

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar