PCM Assistente
O PCM assistente é responsável por elaborar a programação de manutenção semanal, levantando dados através de cheque liste e solicitação de serviços das diversas áreas da empresa. Ele também distribui as atividades a serem executadas por setor, através das ordens de serviço, alocando as horas homem por mantenedor.
Responsabilidades:
1. Elaborar a programação de manutenção semanal;
2. Distribuir as atividades a serem executadas por setor;
3. Coletar diariamente as informações relacionadas aos serviços executados;
4. Realizar o arquivamento dos documentos e ou relatórios;
5. Solicitar a aquisição de produtos ou contratação de mão de obra terceirizada;
6. Elaborar relatórios gerencias periodicamente, de indicadores de performance;
7. Apoiar a equipe do almoxarifado no tocante ao recebimento de matérias;
8. Indicar ao departamento fiscal a necessidade do recebimento de produtos e ou serviços.
Atender ao cumprimento das normas, procedimentos, práticas de segurança, prevenção de acidentes e riscos ambientais da Andali.
Realizar outras atividades inerentes às necessidades da Andali.