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ASSISTENTE DE SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE
para fazer parte do nosso time e contribuir para o crescimento da empresa.
Se você é um profissional proativo, organizado, esta é a sua oportunidade
Responsabilidades
Apoiar na criação, elaboração, revisão e controle de documentos do Sistema de Gestão da Qualidade, como
procedimentos, instruções de trabalho, formulários e demais documentos pertinentes ao processo;
 * Auxiliar na organização e realização de auditorias internas e externas (preparação de evidências, cronogramas,
checklists, acompanhamento e follow-up de ações);
 * Apoiar na elaboração e atualização de indicadores da qualidade;
 * Realizar auditorias de processo nas áreas operacionais e administrativas, identificando não conformidades e
oportunidades de melhoria;
 * Organizar e manter arquivos físicos e digitais de documentação da qualidade;
 * Dar suporte na comunicação interna sobre políticas, procedimentos e treinamentos relacionados à qualidade;
 * Apoiar na implementação de planos de ação corretivos e preventivos;
 * Realizar acompanhamento junto aos gestores das ações relacionadas a riscos, oportunidades, ações corretivas;
 * Manter o sistema de Gestão da qualidade atualizado;
 * Controlar informações documentadas, através de software de gerenciamento eletrônico de documentos e riscos;
 * Tratativas de não conformidades juntamente com as áreas envolvidas;
 * Treinamentos ISO, integração.
Requisitos
Ensino superior cursando/completo Gestão da Qualidade, Administração ou áreas correlatadas;
Experiência no mínimo 6 meses na área de Qualidade.
Desejável curso de Inglês/Espanhol básico a intermediário;
Benefícios
 * Plano de Saúde Unimed
 * Plano Odontológico Uniodonto
 * Vale Refeição
 * Vale Alimentação
 * Seguro de Vida
 * Convênio Farmácia
 * Convênio SESC
 * Auxilio Educação (após 12 meses)