Principais Responsabilidades
* Recepcionar visitantes e direcioná-los aos setores ou pessoas corretas.
* Atender e efetuar chamadas telefônicas, registrando recados.
* Gerenciar correspondências, e-mails e outros meios de comunicação.
* Realizar agendamentos, marcação de salas e organização de reuniões.
* Manter a organização e a limpeza da área de recepção.
* Prestar informações sobre produtos, serviços ou funcionamento da empresa.
* Registrar informações e manter os sistemas de cadastro atualizados.
* Auxiliar em tarefas administrativas gerais, como organização de documentos e controle de materiais.
* Conciliar agendamento em diversas agendas conforme médicos e unidades de negocio.
Habilidades e Qualificações
* Ensino Médio.
* Habilidades de Comunicação.
* Organização
* Conhecimentos de Informática
* Proatividade e Dinamismo - habilitades e prontidão para resolução de problemas.
* Bom Relacionamento Interpessoal.
* Calma e Profissionalismo.
Observação:
Pessoas comunicativas e proativas.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$2.500,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Vale-alimentação
* Vale-transporte
Experiência:
* Atendimento (Preferencial)