Venha fazer parte da empresa número 1 de lácteos do Brasil
O Grupo Lactalis é líder mundial no mercado de Lácteos. Nossos produtos estão presentes em 88 países com 270 fábricas e quase 100 mil colaboradores movidos pela missão de levar ao mundo o melhor do leite através de marcas como como: Parmalat, Président, Batavo, Poços de Caldas, Itambé, Elegê, Chamyto, Chandelle, Chambinho e Nutrifont.
Toda a condução do nosso trabalho tem base em valores históricos: Ambição, Engajamento com Simplicidade. Acreditamos em uma atuação global, sem perder o foco do desempenho individual e local. Sabemos que o desenvolvimento do negócio é resultado do sucesso dos nossos colaboradores e valorizamos a demonstração do espírito empreendedor e do brilho nos olhos. O engajamento, o comprometimento e a acessibilidade são atitudes vividas por nós, todos os dias. Temos todos uma paixão em comum: o amor pelo leite.
Analista Trade Marketing SR - DPA
Principais Atividades:
Ciclo de Ações (trimestral)
• Planejar, produzir e gerenciar ativações para o Ciclo D (D90 a D30);
• Construção e acompanhamento dos ciclos, garantindo alinhamento com as estratégias de marca;
• Manter contato dia a dia com agência para alinhamento, tratativas de ocorrências diárias e análise dos resultados;
• Definir diretrizes para os MPDV´s (Material de Ponto de Venda) de ciclo, alinhando estratégias das marcas;
• Gestão de fornecedores de impressão e logística de MPDV (Material de Ponto de Venda);
• Controle de estoque de MPDV(Material de Ponto de Venda) junto ao operador logístico;
• Monitorar e analisar os indicadores de desempenho das ativações de trade na categoria;
Gerenciamento dos Fornecedores/Agencia de Trade
• Seleção, gestão e acompanhamento das agências e fornecedores parceiros;
• Controle financeiro e de entregas das ações realizadas pelas agências/fornecedores;
• Acompanhamento e follow-up das ativações no ponto de venda (PDV);
Gestão Financeira:
• Gerenciar da Verba das ativações;
• Planejar, controlar e projetar custos ao longo do ano fiscal;
• Interface com o setor de Finanças para garantir o cumprimento de prazos e processos contábeis;
• Liderar iniciativas de eficiência de custos, buscando redução de despesas, através de avaliação de regiões, rentabilidade e negociações com fornecedores.
Procurement:
• Gerenciar processos de BID, incluindo elaboração de briefings, alinhamento com fornecedores e avaliação de propostas;
Jurídico:
• Gerenciar e revisar contratos com principais fornecedores;
• Construir SLAs de entrega e garantir o alinhamento com o jurídico;
• Participar da confecção e validação de contratos relacionados às ativações do ciclo.
Requisitos:
• Formação em Marketing, publicidade, administração ou áreas correlatas;
• Experiência sólida em trade marketing, preferencialmente em cargos sêniores;
• Forte capacidade de gestão de projetos, fornecedores e equipes internas;
• Conhecimento em controle financeiro, planejamento de custos e eficiência de processos;
• Habilidade para negociar e elaborar contratos;
• Perfil estratégico, analítico e orientado a resultados;
• Boa comunicação e relacionamento interpessoal.