1. Ensino Superior Completo;
2. Capacidade de definir estratégias de negócios;
3. Experiência em desenvolvimento de negócios e gestão de carteiras;
4. CNH Ativa e válida (desejável categoria B);
5. Disponibilidade para viagens;
6. Residir na região de Campo Grande MS;
7. Necessário experiências anteriores com locação/vendas de veículos pesados ou implementos rodoviários.
* Elaborar planos de vendas do serviço de Locação, de acordo com as necessidades dos clientes;
* Definir/propor planos de prospecção de clientes na região sob sua responsabilidade;
* Atuar na prospecção por meio das ferramentas e estoque de oportunidades já disponíveis na companhia;
* Avaliar cenários de mercado, identificar oportunidades de negócios e articular diferentes formas de viabilizar negócios na região;
* Realizar a gestão completa da carteira, cobrindo todas as alavancas de relacionamento: visitas de acompanhamento, resolução de problemas visando reduzir impactos no negócio dos clientes, acompanhamento dos contratos (incluindo indicadores de performance financeira) e identificação de oportunidades de incremento de negócios;
* Manter NPS (pesquisa de satisfação) de acordo com os parâmetros desejados;
* Desenvolver profundo relacionamento com os clientes da carteira, sendo capaz de manter os indicadores de gestão dentro dos patamares estabelecidos pelo negócio;
* Realizar a ampliação de negócios em clientes já existentes na carteira;
* Garantir renovações dos clientes já ativos na carteira;
* Realizar cálculo e acompanhamento de taxa de ativos.