Í
* Local:* Barueri / Tamboré SP (Desejável residir nas proximidades) Å
* Regime:* CLT | Presencial
* Descrição da Vaga:* Buscamos um(a)
* Analista de Atendimento ao Cliente* com perfil analítico e foco em processos, para atuar com controle e suporte operacional, elaboração de relatórios de performance e interface com clientes e áreas internas.
---
* Responsabilidades:*
* Higienizar e cadastrar destinatários mediante consulta prévia ao Sintegra e/ou Receita Federal;
* Realizar consultas em sistemas e portais web para confirmação de entregas e realizar baixas nas grades dos clientes;
* Emitir pedidos no sistema (avulso, via importação de grades ou portal web);
* Consolidar dados para elaboração de relatórios de performance dos clientes;
* Efetuar transferências entre departamentos, canais, grupos e subgrupos de itens;
* Elaborar e validar prévias de relatórios de performance dos clientes (em conjunto com auxiliar e coordenação);
* Realizar a revisão e envio da performance final ao cliente, após validação da coordenação;
* Executar relatórios personalizados e atividades de faturamento sob supervisão;
* Elaborar orçamentos de forma autônoma, com base nos parâmetros definidos no Scorecard do cliente;
* Prestar atendimento via e-mail e telefone aos clientes;
* Compartilhar demandas e realizar follow-up junto às áreas de interface;
* Reportar ao cliente informações sobre materiais recebidos e eventuais ocorrências;
* Realizar abertura e acompanhamento de OS, OM, OC e RNC;
* Acompanhar o coordenador em reuniões com o cliente.
---
* Requisitos:*
* Ensino Médio Completo;
* Ensino Superior cursando em Logística, Marketing ou Administração;
* Conhecimento no pacote Office, com foco em Excel.
* Escolaridade* Ensino Médio Completo. Ensino superior cursando em Logística, Marketing, ADM. Conhecimento pacote office, principalmente Excel.