Seu talento impulsiona o nosso futuroA Getnet é uma empresa global de tecnologia especializada em soluções de pagamento para o comércio.
Fundada no Brasil e presente na América Latina e na Península Ibérica, apoiamos mais de 1,3 milhão de comerciantes com serviços completos — da maquininha ao e-commerce.Fazemos parte da PagoNxt, a fintech global do Grupo Santander, e atuamos como um hub de adquirência com forte presença em Espanha, Portugal, Brasil, México, Chile, Argentina e Uruguai.Nossa missão é clara: simplificar os pagamentos com inovação, segurança e escala, ajudando negócios de todos os tamanhos a crescer com agilidade.Oferecemos uma plataforma unificada que integra hardware, software, prevenção à fraude, adquirência, conciliação e serviços financeiros — tudo em um só ecossistema, para que nossos clientes possam focar no crescimento do seu negócio.Fazer parte da Getnet é se juntar a uma empresa que combina a inovação de uma fintech com a solidez de um banco global.Imagine your future.
Care for your career.
Simplifyyourjourney.Isso significa que você terá a chance de construir soluções de impacto, crescer com oportunidades reais de desenvolvimento e evoluir em uma cultura que valoriza bem-estar, inclusão e clareza.Combinamos flexibilidade, autonomia e colaboração global — para que você possa focar no que importa, se conectar com propósito e ajudar a moldar o futuro.Aqui, você vai encontrar espaço para crescer, oportunidades reais para liderar e uma cultura onde todas as pessoas pertencem e contribuem.
Se você quer fazer parte da próxima geração de soluções financeiras, este é o lugar certo.Já te imagina sendo Nxter?
Na Getnet, estamos buscando uma pessoa para a vaga de Analista de Suporte JR, para se juntar ao nosso time em Campo Bom/RS em formato híbrido.O que você vai fazerPrestar suporte remoto (Telefone e Whatsapp) e local a usuários para atendimento a problemas de hardware (desktops, notebooks, tablets, smartphones e impressoras multifuncionais) e de software (sistemas operacionais e aplicativos em geral)Atendimento a usuários VIPAnalisar situações de incidentes de baixa complexidade, propondo alternativas de solução;Efetuar instalações de equipamentos, como desktops, notebooks, tablets, smartphones e impressoras multifuncionais;Efetuar instalações de softwares (sistemas operacionais e aplicativos);Executar atividades de apoio para áreas especializadas (Telecom, Segurança da Informação, Arquitetura, etc) na implementação/suporte de soluções tecnológicas, conforme casos específicos (demandas/projetos);Apoiar em atividades relacionadas a deploy de softwares para estações de trabalho;Apoiar em atividades de gestão de vulnerabilidades de softwares de estações de trabalho;Efetuar movimentações e realocações de equipamentos entre áreas/unidades;Executar atividades de apoio na homologação e testes de novos softwares e equipamentos (desktops, notebooks, tablets e smartphones);Contribuir na discussão e crítica para elaboração das políticas e procedimentos da área;Garantir o cumprimento das normas e diretrizes de segurança da informação e a aderência das atividades às mesmas.
O que buscamos em vocêSuperior cursando ou concluído em TIConhecimentos em softwares microinformática (MS-Windows, MacOS, MS-Office, etc),Conhecimentos em Windows Active Directory, TCP/IP, MS-Exchange, MS-System Center, IBM BigFix, MS-WSUS, Intune.Hardware (Desktops, notebooks, tablets, smartphones e impressoras multifuncionais) e boas práticas ITIL.O que oferecemosAssistência médicaAssistência odontológicaGympassDay off de aniversárioSeguro de vidaCampanha de vacinação anualVTVR/VAPPRAuxílio crecheVale natalinoExtensão dos períodos de licença maternidade e paternidadePrograma de Apoio Pessoal Especializado (PAPE)Acesso a uma plataforma de learning conectada a todos os conteúdos do LinkedIn Learning e o'ReillyPossibilidade de contratação de empréstimos pessoais com juros menores que os de mercadoSeguinte passoCandidate-se e se você conhece alguém que possa estar procurando por essa oportunidade, compartilhe.