Descrição do Cargo
Criamos oportunidades de carreira para profissionais ambiciosos que buscam desenvolver suas habilidades e conquistar novos desafios em uma empresa dinâmica e inovadora.
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Somos uma equipe ágil e colaborativa, sempre buscando melhorias contínuas e implementando soluções eficazes para atender às necessidades dos nossos clientes. Nossa missão é fornecer serviços logísticos de alta qualidade, garantindo a satisfação total das nossas partes interessadas.
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Funções e Responsabilidades
* Gerenciar equipe comercial da filial em São José do Rio Preto;
* Elaborar plano de ação para manutenção e prospecção de novos clientes;
* Liderar e executar com excelência as operações nas diferentes áreas: administrativa, comercial e operacional;
* Estabelecer prioridades de utilização dos recursos operacionais de transporte, gestão e desenvolvimento de pessoas;
* Cumprir com os programas de feedback, reconhecimento e valorização da equipe, formação de pessoas, melhoria e manutenção do clima organizacional;
Aplicar a estrutura operacional e aplicar as tecnologias existentes na gestão por resultados; Efetuar gestão de equipe terceira; Efetuar gestão de frota própria e de agregados.
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Habilidades e Qualificações Requisitadas
* Ensino Superior nas áreas correlatas ao negócio da empresa;
* Informática avançada, conhecimentos tecnológicos, Office, Power BI, ERP, TMS, OTM;
* Experiência em gestão de pessoas, processos, atividades e ferramentas gerenciais;
Certificações, licenças, pós-graduação em áreas correlatas ao gerenciamento de processos, pessoas, transporte e logística; Certificações e cursos voltados para Melhoria Contínua e Metodologias Lean; Atuação em áreas comerciais e contato com clientes externos.
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Benefícios
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Seguro de Vida;
* Previdência Privada;
* Cartão Combustível;
* GYMPASS;
Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos;
Escolaridade Mínima: Ensino Superior;
Mais informações sobre os benefícios podem ser solicitadas durante o processo seletivo. ],