Vivver Sistemas A Vivver Sistemas está no mercado desde 1999, atuando na área de Gestão de Softwares com foco na Saúde Pública. Trabalha para oferecer soluções completas, inteligentes, modulares e fortemente integradas, contando com uma equipe técnica e especializada altamente capacitada, o que garante a excelência na prestação de serviços. Além disso, a empresa dispõe de cursos EAD para maior capacitação dos colaboradores e usuários do sistema. Sua sede está localizada em Belo Horizonte/MG e a carteira de clientes contempla instituições públicas em todo o território nacional. Descrição das Atividades Realizar treinamentos presenciais com os usuários do sistema nos municípios clientes, promovendo capacitação na utilização dos sistemas de gestão de saúde pública implantados pela empresa. Prestar suporte técnico aos usuários, esclarecendo dúvidas operacionais e orientando quanto ao uso adequado do software. Manter comunicação clara e eficiente com os clientes por telefone, e-mail e aplicativos de mensagens (como WhatsApp), sendo essencial o domínio da língua portuguesa falada e escrita. Registrar, acompanhar e formalizar os atendimentos realizados por meio de ferramentas de help desk com foco na solução técnica personalizada para cada situação. Interpretar e aplicar corretamente orientações contidas em notas técnicas, informativos e legislações de órgãos como o Ministério da Saúde. Auxiliar nas parametrizações e configurações necessárias para o bom funcionamento do sistema, inclusive por meio de acesso remoto aos computadores dos clientes, quando necessário. Requisitos Conhecimento intermediário a avançado em informática, com destaque para habilidades em acesso remoto e sistemas tipo ERP. Curso técnico ou graduação (em curso ou completa), preferencialmente na área de informática ou correlatas. Boa comunicação verbal e escrita, com fluência na norma culta da língua portuguesa. Pontualidade, comprometimento e disponibilidade para trabalho presencial em Belo Horizonte/MG ou proximidades. Desejável experiência em suporte técnico, atendimento ao cliente e/ou área da saúde. Informações da vaga Tipo de vaga: Tempo integral - Efetivo CLT Trabalho presencial. Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira 08:00 de trabalho por dia, com 01:30 de almoço. Benefícios Vale-transporte ou Vale combustível Vale-refeição/Vale-alimentação Plano de Saúde sem coparticipação com cobertura estadual Plano odontológico e aeromédico Seguro de vida em grupo Gympass/WellHub Bonificação a cada 5 anos de empresa Desconto em cursos de línguas.