ANALISTA DE PRODUTO E MARKETING SALÁRIO:R$ 4. 500,00 VT e VA Convenio Unimed:Custo de R$ 89,00 Convenio Farmácia Drogal:empresa paga 50% de medicação com receita médica Refeição na empresa:desconto de R$ 33,50/mês Vaga presencial para Indaiatuba Horário:segunda a quinta das 7:30 às 17:30 e na sexta até 16:30 Responsabilidades:Realizar análises de mercado, tendências e concorrência para apoiar a gestão estratégica das categorias de produtos. Coordenar calendário estratégico de marketing e mídias online e offline. Contribuir para o planejamento e execução das campanhas de marketing, incluindo lançamentos, promoções e ações sazonais. Auxiliar no desenvolvimento de materiais de comunicação e merchandising para diferentes canais de venda (varejo físico, e-commerce, distribuidores). Colaborar na gestão do ciclo de vida dos produtos, desde a ideação até o pós-lançamento, realizando acompanhamento constante do desempenho. Suportar a interface com fornecedores internacionais e equipes globais para alinhamento de estratégias, aprovação de materiais e adequação local de produtos. Monitorar indicadores-chave de performance (KPIs) das categorias e campanhas, elaborando relatórios e apresentando insights e recomendações. Apoiar o gerenciamento do portfólio das diferentes marcas da empresa, garantindo consistência e posicionamento adequado. Participar ativamente do desenvolvimento de novas ideias e soluções inovadoras, alinhadas às expectativas e necessidades dos consumidores locais. Coordenar eventos internos e externos, catálogos, anúncios e revistas. Realizar comunicação interna, atendimento SAC e parcerias estratégicas. Administrar ações com embaixadores, influenciadores, dark posts e mídias pagas. Controlar banco de imagens, One Drive e redes internas. Conduzir campanhas de Ads e IG, apresentações internas, materiais gráficos e treinamentos. Monitorar comunicação visual e ambientações em PDV Dar suporte ao budget comercial e marketing. Responsável pela elaboração, revisão e aprovação de descrições de produtos. Coordenar ações e workshops em clientes. Requisitos:Formação superior em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas. Experiência prévia com marketing de produtos e/ou gestão de categorias, preferencialmente em bens de consumo. Conhecimento intermediário ou avançado em ferramentas analíticas (Excel, Power BI ou similares) – Illustrator será um diferencial. Inglês fluente ou avançado (contato frequente com equipes globais). Disponibilidade para viagens. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de marketing Empresa: Grupo kse Atua com locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FF)